Sobre Vanessa Souza

Descobri o Empreendedorismo Digital em2013 e confesso que fiquei fascinanda pelas várias formas de ganhar dinheiro que ele proporciona. Encontrei nele a Motivação que faltava para atingir as minhas metas e alcançar meus objetivos. Acredito que aqui está a chave para a tão sonhada Liberdade Financeira. Acredite! Basta ter objetivos, foco, traçar metas e buscar conhecimentos, e não desistir na primeira dificuldade pois é impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer.
Pense Nisso !

Website: http://imperiolucrativo.com.br

52 Comentários

  1. Josiane

    Obrigada pelas dicas Vanessa, são coisas que vemos todos os dias,mas, você colocou de uma maneira tão organizada e bonita que ficou mais claro, acredito que muita gente vai acertar desta vez.

    Responder

  2. Ola eu também trabalho com mmn a 4 anos e estou muito feliz e quando eu conheço alguém que faz o mesmo tipo de trabalho adoro trocar experiencias!

    Responder

    1. Olá Tony, eu trabalho com marketing digital, mas podemos trocar experiências sim, com certeza.
      Obrigado pela sua visita e volte sempre!

      Responder

    1. Oi Valderlei, com certeza conteúdo relevante é muito importante para conquistar o nosso publico.
      Obrigado pela sua visita e por está acompanhando meu trabalho.

      Responder

  3. Oi Vanessa, ótimo artigo, com certeza vai me ajudar muito, tenho uma dúvida: mesmo com box de captura, isca digital etc, percebo que o visitante não deixa o email para que eu construa a lista, você tem alguma sugestão? Obrigada, seu blog sempre tem informações preciosas!

    Responder

    1. Olá Maria, o que eu posso te dizer é pra você tentar trocar sua isca digital,
      você tem que estar sempre fazendo testes pra ver qual converte mais.
      Assim irá descobrir o que realmente a sua lista procura.
      Espero ter ajudado!
      Um grande Abraço e Sucesso

      Responder

  4. conseguir a lista é relativamente facil, difícil é manter o público envolvido e não cair na tentação de enviar propaganda em excesso

    Responder

    1. Verdade Juliana, você tocou num ponto importante.
      Se queremos ter bons resultados com nossas listas temos que manter um bom relacionamento com elas, isto é fato!

      Responder

  5. Olá, Vanessa.

    Realmente quem não faz email marketing, está perdendo tempo e dinheiro.

    Eu cometi este erro a alguns anos atrás, quando iniciei minha vida como empreendedor digital. Me arrependo muito de não ter colocado um formulário de captura em meu projeto.

    Hoje já penso diferente: Sempre que inicio ou rabisco algum projeto, o formulário de captura é uma das primeiras coisas que coloco!

    Parabéns pelas dicas. Abraço e sucesso!

    Responder

    1. É isso aí André, disse tudo. Eu também cometi esse erro de começar o meu projeto e não focar no que era principal(a página de captura).
      Mas fazer o que né, hoje sei que essa ferramenta é muito importante pra alcançarmos bons resultados.

      Responder

  6. Olá Vanessa, realmente a lista de e-mails é muito importante e essencial para o sucesso do empreendedor digital. A criação constante da lista de emails é de fundamental importância, e quem toma essa inteligente opção trabalhando de forma certa, tem ganhos todos os meses!
    Parabéns pelo artigo!!!!!!

    Responder

  7. Ola Vanessa, adorei as suas dicas para criar uma lista de e-mail marketing.
    Elas vão me ajudar muito quando eu começar a montar a minha lista, e com certeza esse post ajudará muitas pessoas 😉
    Obrigada pelas dicas!

    Responder

  8. Gostei muito das suas dicas vanessa.Parabéns pelo excelente trabalho e pelo conteúdo que tem disponibilizado para nós que somos seguidores do seu trabalho.Sucesso!

    Responder

    1. Nossa Samário, fico muito feliz que está gostando e acompanhando meu trabalho.
      É isso que me fortalece a cada dia pra continuar nessa caminhada.
      Obrigado e volte sempre!
      Abraço

      Responder

  9. Olá Vanessa, excelente artigo. Email marketing é uma das melhores ferramentas que existe atualmente no marketing digital. Todo mundo tem email e você pode controlar o seu público sem depender de terceiros. Essas dicas que você deu são fundamentais para quem quer usar essa ferramenta. Outra dica que eu daria é fazer um bom curso. Parabéns e obrigado por compartilhar essas dicas conosco.

    Responder

    1. Obrigado Alienderson, com certeza um bom curso é essecial para ajudar colocar as dicas e estratégias em pratica, pois conhecimento nunca é demais.
      Valeu pela dica!

      Responder
  10. Evertom Henrique

    Parabéns pelo seu artigo, ótimas dicas de como construir uma lista de emails matadora, agora vou começar a usar todas essas dicas que você citou nos meus negócios, muito obrigado e sucesso.

    Responder

  11. Ótimo artigo! Eu tenho muitas dificuldades para construir uma lista de emails, principalmente, em me relacionar com a lista. Com certeza, seu artigo me esclareceu alguns pontos, que eu vinha deixando soltos. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos!

    Responder

    1. É Edvania, realmente um bom relacionamento com a lista é fundamental, pois nelas está nossos futuros clientes.
      Por nada, eu que te agradeço!

      Responder
  12. MILTON OLIVEIRA

    Olá são realmente ótimas dicas de como trabalhar com listas de e-mail que,por sinal é uma maneira bem rentável quando aplicada corretamente,parabéns pelas dicas.

    Responder
  13. Luis Alves

    Olá Vanessa, parabéns gostei muito do seu post! No inicio parecia tudo normal foi quando você citou (subornar) o prospecto e isso realmente é uma grande sacada sua. Se me permite uma pequena opinião para apimentar ainda mais o seu post: É essencial que os iniciantes em Marketing Digital saibam que apenas capturar os e-mails não garante vendas. E como resolver isso? É preciso criar a necessidade antes de oferecer algum produto. Mandar alguns e-mails cinco ou seis comentando como seria bom conseguir ganhar dinheiro online, poder trabalhar quando quiser e de onde quiser estas coisas. Logo depois, olha mais que sorte! Justamente esta semana o fulano de tal esta lançando um produto novo no mercado que promete tudo isto e muito mais. E dá-lhe vendas. Abs.

    Responder
  14. Erielton Gonçalves

    A lista de emails é o melhor ativo de um empreendedor digital e com certeza suas dicas vão ajudar muita gente que ainda não tem a sua. Gostei muito da lista de brindes que você mostrou para serem usados como iscas digitais.

    Responder

  15. Vou seguir os 6 passos que você cita nesse artigo Vanessa! Acredito que meu trabalho vai melhorar muito! Obrigado por compartilhar sua experiencia!

    Responder

    1. Que bom que meu artigo vai ser útil pra você Kristell, fico muito feliz.
      Eu que te agradeço pela visita, muito sucesso no seu trabalho.

      Responder

  16. Ótimas dicas Vanessa,

    As listas de email continuam sendo uma das formas que mais convertem, transformando pessoas interessadas em clientes! Temos que criar uma lista sólida e cultivar um relacionamento saudável com ela. Ótimo artigo, parabéns!

    Responder

    1. É isso ai Raphael, disse tudo!
      Criar um relacionamento com a lista é fundamental para transforma-los em futuros clientes.
      Obrigado!

      Responder

  17. Olá Vanessa, já não é mais novidade para ninguém que se ter uma lista de e-mail é primordial para alavancar o sucesso na internet, suas dicas foram muito bem esclarecedoras, obrigado pelas informações, sucesso sempre.

    Responder

  18. Olá Vanessa.

    Gostei muito das suas dicas para gerar mais emails para lista de email marketing, obrigado por compartilhar os seus ensinamentos.

    Um grande abraço e sucesso!!!

    Responder

  19. Criar uma boa lista é o sonho de todo empreendedor digital, mais só construir pode até ser fácil mais manter ela quente é outra história tem muito que entram só por entrar e tem gente que te manda e-mail sem você esta em lista nenhuma kkk sucesso…

    Responder

    1. Isso é verdade Thiago, construir uma lista não é tão difícil, o difícil é manter o pessoal na lista, rsrs.
      Obrigado, sucesso pra você também!

      Responder

  20. Realmente, essas 6 dicas ajudam bastante para quem quer aumentar a lista de contatos.

    Trabalhar bem com a lista de e-mails é fundamental para que qualquer negócio digital vá adiante…

    Eu adorei essas dicas e vou colocar cada vez mais em prática no meu Blog!

    Grande abraço e sucesso para você hoje, amanhã e sempre!

    Estou acompanhando seu trabalho já há algum tempo e fico cada vez mais impressionada com as informações que você sempre vem publicando no seu Blog.

    Responder

    1. Obrigado Nayara!
      Estou muito contente em saber que você está gostando e acompanhando o meu trabalho.
      Agradeço de coração, muito sucesso pra você também minha querida!

      Responder
  21. ELLEN

    Ótimo artigo Vanessa, parabéns você abordou muito bem a importância de construir uma lista de email de sucesso, vou usar suas dicas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *