Sobre Vanessa Souza

Descobri o Empreendedorismo Digital em2013 e confesso que fiquei fascinanda pelas várias formas de ganhar dinheiro que ele proporciona. Encontrei nele a Motivação que faltava para atingir as minhas metas e alcançar meus objetivos. Acredito que aqui está a chave para a tão sonhada Liberdade Financeira. Acredite! Basta ter objetivos, foco, traçar metas e buscar conhecimentos, e não desistir na primeira dificuldade pois é impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer.
Pense Nisso !

Website: http://imperiolucrativo.com.br

50 Comentários

  1. Jonas Alves

    Vanessa vc me deixa cheio de orgulho com um blog tão bonito e tão bem feito que nem esse seu, parabéns por mais essa conquista e que muitas outras venham por ai

    Responder

  2. Muito bom seu conteudo de otima qualidade para bons resultaods e ganhar dinheiro realmente na internet e preciso pegar experiencia estudar bastamte e nunca desistir .. parabens bom post….

    Responder

  3. Olá Vanessa! Muito bom seu artigo. Realmente é verdade sim, que é possível ganhar dinheiro trabalhando na internet… gostei das observações: ter objetivos, traçar metas, buscar conhecimento… isso é muito importante, até porque trabalhamos com informação, se faz necessário a busca constante por conhecimento… e colocar esse conhecimento em ação… parabéns pelo o artigo!

    Responder

  4. É verdade Vanessa! As dicas que você passou nesse artigo são essenciais para se conseguir viver através da internet, temos que ter foco, traçar de forma clara nossos objetivos, só assim poderemos conseguir alcançá-los.

    Infelizmente, algumas pessoas não buscam aprender, e muito menos colocar em prática as boas ações do Marketing Digital, e é por isso que acabam se frustrando, desistindo sem resultados nenhum…

    Mas, devemos seguir adiante, tropeçando, mas aprendendo e ficando mais fortes para conseguir o que podemos alcançar!

    Grandes informações! Adorei, Parabéns e muito sucesso nessa sua trajetória!

    Responder

  5. Olá, Vanessa

    Com certeza hoje ganhar dinheiro na internet é real e pode ser feito de forma honesta sem prejudicar ninguém, muito pelo contrário, trabalhar pela internet é uma maneira de ganhar a vida é ajudar as pessoas em seu ponto de dor.

    Sucesso 🙂

    Responder

    1. Realmente hoje é possível trabalhar honestamente na internet.
      O foco do meu Blog é justamente esse, mostrar para as pessoas que é possível trabalhar e ganhar dinheiro dignamente atraves da internet.
      Obrigado Vinicius!

      Responder
  6. Frederico Rezende

    Oi Vanessa! Legal demais seu site e, esse artigo sobre multiplicar as possibilidades de renda, é uma injeção de entusiasmo pra quem deseja ingressar definitivamente no mercado digital que se torna muito lucrativo! Já tô compartilhando aqui com a galerinha… pois vale a pena que leiam 😉

    Responder

    1. Obrigado Frederico, fico feliz em saber que meu artigo pode ajudar pessoas a dar um ponta-pé inicial no mercado digital,
      pois esse é o intuíto do blog, ajudar o máximo de pessoas possíveis a conquistar a sua independência financeira.
      Obrigado pela contribuição!

      Responder

  7. Oi, eu também estou em 2 Negócios Online de Marketing Digital e Marketing de Rede, Com a Kolingus, Virtual Marketing Pro (VMP), Hotmart, Sistemas de Doações. Eu estou na luta, para nunca desistir, sonhos se conquista na perseverança, muito trabalho. Desistir é para fracos, o sucesso vem na perseverança. Meu Foco ta no Marketing de Rede e Marketing Digital. Trabalho com dois Blogues. Gostei do teu Blogue.
    Um abraço, e muito obrigado…

    Responder

  8. Olá Vanessa Souza,

    Ótimas dicas e recomendações no seu artigo. Sempre fico feliz quando vejo alguém que se preocupa com a imagem do seu blog, e o seu está impecável.

    Parabéns,

    abraços,

    Responder

    1. Olá Abreu Costa, fiquei muito feliz com seu elogio, é esse tipo de comentário que me motiva a cada dia fazer um trabalho cada vez melhor!
      Obrigado, abraços!

      Responder
  9. Ellen

    Nossa Vanessa, gostei muito do seu artigo , você colocou aí os pontos principais para ganhar dinheiro na internet. Eu também dúvidava de que fosse possível ganhar dinheiro pela internet mas hoje eu vivo da internet pois ela tem sido minha principal fonte de renda. Ganhar dinheiro pela internet é verdade e totalmente possível. Parabéns pelo artigo!

    Responder

  10. Parabéns Vanessa, seu artigo está bem objetivo e realmente para se ganhar dinheiro na internet é necessário entender alguns fatores, pois são deles que a visão, metas, objetivos negócios e começa a surgir.

    Responder

  11. Oi Vanessa tudo bem? Verdade, muitos aqui no Brasil ainda não acreditam que seja uma realidade trabalhar exclusivamente e honestamente na internet. Temos um longo caminho a percorrer em ajudar as pessoas a entender essa verdade, pois, na nossa cultura, para muitos é sempre aquele velho caminho: “Ir para escola, cursar uma faculdade, ter um bom emprego”… Mas o mundo mudou, está todo informatizado, e junto com isso o modelo de trabalho também acompanhou suas mudanças. Em fim, muito bom artigo, continue assim, se esforçando em ajudar a nossa cultura brasileira a ter uma mentalidade de empreendimentos digitais.

    Responder

    1. Tudo bem sim Adriano, Graças a Deus!
      É isso aí , vamos monstrar ao Brasil que essa também pode ser nossa realidade.
      Fico feliz que tenha gostado do artigo, Obrigado!

      Responder

  12. Olá Vanessa, primeiramente seu blog esta lindo parabéns, e seu conteúdo também busca informação nunca é demais e ganhar dinheiro na internet não é tão fácil assim como parece mais com a ajuda de outras pessoas e com as ferramentas corretas esse sonho se torna possível sucesso…

    Responder

  13. Vanessa, gostei do artigo! Existe uma frase que não lembro quem escreveu, mas que diz: “A diferença entre os que fizeram sucesso e os que não fizeram, é que os que fizeram não desistiram.” Nessa caminhada é normal encontrar altos e baixos, mas persistir é preciso e manter o foco é primordial. Ganhar dinheiro na internet é possível sim… rs. Parabéns e sucesso.

    Responder

    1. É isso aí Raphael, você disse tudo, dificuldades, obstáculos, vão aparecer com certeza, mas o importante é nunca desistir.
      Obrigado e sucesso pra você também!

      Responder

  14. Essa menina é show, um exemplo de perseverança, tenho orgulho de ser amigo dela, e seu post é sensacional. Parabéns querida.

    Responder

  15. Gostei muito da forma que abordou este assunto tão delicado e questionado muitas vezes por quem ainda não acordou para o marketing digital. Posso assegurar com certeza de que é possível ganhar dinheiro na internet com a aplicação do conhecimento, da prática e das estratégias corretas. Parabéns pelo artigo.

    Responder
  16. Leonardo Medeiros

    Um excelente trabalho Vanessa! Continue assim.

    Um grande beijo!

    Responder

    1. Não existe ganhar dinheiro fácil e sim ganhar dinheiro com trabalho, esforço e dedicação.
      Que bom que você gostou Erielton, obrigado!

      Responder

  17. Muito bom Vanessa. Realmente é possível ganhar dinheiro na internet.
    Como vc bem disse, não existe fórmula milagrosa. Aliás, existe…muita dedicação e trabalho. Parabéns pelo trabalho. Sucesso!

    Responder

    1. É isso aí,fórmula mágica e dinheiro fácil não se encontra no vocabulário do Marketing Digital.
      Obrigado Leandro, Sucesso pra você também!

      Responder
  18. Josiane

    Oi Vanessa obrigada pelas dicas, realmente tem todo um trabalho para construir, precisamos de aprender e ter paciência para alcançar os objetivos, e o melhor de tudo é quando descobrimos o amor imenso em fazer algo diferente e ser feliz. Parabéns pelo artigo e sucesso.

    Responder

    1. É trabalhar com marketing digital, exige bastante paciência, pois precisa buscar conhecimento, estratégias, coloca-las em prática e aguardar os resultados.
      Obrigado Josiane!

      Responder

  19. Olá vanessa, parabéns pelo artigo. Ganhar dinheiro na internet realmente é possível e simples, porém não é fácil. Tem que haver muita dedicação e vontade de adquirir conhecimentos. É um negócio como outro qualquer e tem que ser encarado como tal.

    Responder

  20. Olá Vanessa! muito bom o seu artigo. Depois que tracei um objetivo e coloque metas os resultado foi melhores. Muito gratificante quando realizadas. Como disse Albert Einstein
    “se quer viver um vida feliz amarre-se a uma meta, não a pessoas nem as coisas.”
    Cristiano

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *