Sobre Vanessa Souza

Descobri o Empreendedorismo Digital em2013 e confesso que fiquei fascinanda pelas várias formas de ganhar dinheiro que ele proporciona. Encontrei nele a Motivação que faltava para atingir as minhas metas e alcançar meus objetivos. Acredito que aqui está a chave para a tão sonhada Liberdade Financeira. Acredite! Basta ter objetivos, foco, traçar metas e buscar conhecimentos, e não desistir na primeira dificuldade pois é impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer.
Pense Nisso !

Website: http://imperiolucrativo.com.br

58 Comentários

  1. Carlos alberto barros

    GOSTEI MUITO DO ARTIGO , MUITO BOM MESMO, PARABENS.
    VANESSA SOUZA..

    CARLOLS

    Responder

  2. Ótimo artigo, Vanessa!

    Você levantou as principais questões e expôs de forma clara, que um bom relacionamento com nossa lista de e-mails, é uma das melhores estratégias que comprovadamente nos dão melhores resultados, mesmo sendo iniciantes.

    Abraço e sucesso!

    Responder

    1. Como diz os Gurus “o dinheiro está na Lista”!
      Realmente isso é fato! Mas vai depender do seu relacionamento com ela.
      Levando um bom conteúdo de qualidade, dicas eficientes, brindes e mostrando que você tem autoridade no assunto, com certeza vai conseguir bons resultados através de sua lista.
      Obrigado André, abraços e sucesso pra você também!

      Responder

  3. Cada empreendedor tem uma forma de trabalhar, e opiniões diferentes. Cabe a nós estudarmos cada caso e aplicar o que nos parece mais interessante e rentável. Sucesso a vc!

    Responder

    1. Realmente cada um de nós temos uma forma de pensar e agir, e no trabalho não é diferente.
      Opiniões são apenas opiniões e cada um tem a sua, portanto não devemos deixar que opiniões alheias interfiram nos nossos negócios online.
      Sucesso pra você também juliana

      Responder

  4. Olá Vanessa! Ótimo artigo! Realmente, essas mentiras circulam o mundo do marketing digital. Já li muitas delas por aí! Na verdade, ganhar dinheiro na internet não é fácil, porém, não é impossível!

    Responder

    1. Com certeza Edvania, nesse mundo nada é impossível e no mundo dos negócios não é diferente.
      Realmente ganhar dinheiro na internet náo é nada fácil e nem acontece da noite para o dia, mas buscando conhecimento e aplicando, mais dia menos dia os resultados virão, isso é fato!
      Obrigado Edvania e sucesso.

      Responder

  5. Olá Vanessa,
    Muitos por aí na internet dizem muitas (besteiras) coisas e as querem colocar como padrão tipo: Ah, só se pode ganhar dinheiro com listas muito grandes;
    Ah, o tráfego pago não presta;
    Ah, tem que fazer isso senão, não dará resultado;
    Ou seja esses caras não são confiáveis, e eu fico longe deles pois são enganadores. Nunca deixe que alguém diga o que é melhor para nosso negócio pois que da as ordens e acho o que é melhor para nosso negócio somos nós mesmos. O empreendedor tem que fazer teste e testes para achar a melhor forma de trabalhar e consequentemente ganhar dinheiro.
    A recompensa virá se fazermos o melhor que é agregar valor as pessoas trabalhando profissionalmente.
    Parabéns pelo belo artigo. Suce$$o!

    Responder

    1. Verdade Victor, quem sabe o que é melhor para nossos negócios somos nós mesmo.
      Aplicando as técnicas e estrarégias certas com certeza os resultados virão.
      Muito obrigado e suce$$o pra ti Também.

      Responder
  6. Josiane

    Tudo verdade Vanessa 🙂 Muitas pessoas que estão começando ficam sem saber o que fazer e a ideia principal de um empreendedor é ter coragem para começar. Não tem como começar a construção de uma casa pelo telhado. E assim a coisa sai. Abraços E Sucesso

    Responder

    1. Verdade Josiane, as pessoas que estão entrando para o marketing digital muitas vezes não sabe nem por onde começar.
      Ká pra nós, não é nada fácil, é muita informação e muita coisa a se fazer. Mas o importante é ter força de vontade pra encarar e começar e persintência pra não desistir.
      Abraços e muito sucesso pra você também!

      Responder

  7. Olá Vanessa, concordo com seu artigo, existem várias mentiras no marketing digital e porisso temos que procurar qual será nosso melhor caminho. Parabéns pelo artigo e sucesso!

    Responder

  8. Muito bom vanessa. É mesmo possível para quem está iniciando seus negócios ganhar dinheiro na internet, desde que esteja disposto a aprender e colocar a mão na massa.

    Responder

  9. Verdade Vanessa, muitos mitos surgem no desenvolvimento inicial de um negócio online. Por estar iniciando e é natural que se descubra coisas novas a cada dia, as pessoas acabam passando por mitos que podem gerar um desânimo em algumas pessoas. Mas devemos sempre buscar uma segunda, terceira opinião sobre algo, para que de posse disso tirar nossa conclusão. Abraço e sucesso.

    Responder

    1. Com certeza Raphael, disse tudo!
      Não devemos sair acreditando em tudo que falam, do mesmo jeito que existem pessoas boas que querem te ajudar, também existem pessoas egoístas que não querem ver o sucesso alheio.
      Por isso é muito importante pegar varias opiniões e tirar suas próprias conclusões.
      Sucesso pra você também.

      Responder

  10. Realmente Vanessa muitas pessoas falam coisas que não é verdade.Nem sempre para ter um negócio lucrativo é necessário ter um rio de dinheiro.Claro,em todo negócio que vamos montar é necessário que tenhamos capacitação para que realmente se torne em um grande negócio.Hoje felizmente qualquer pessoa pode montar seu próprio negócio com baixo investimento.

    Responder

    1. É verdade Samário, para montar um negocio online não é necessário um investimento alto, mas um investimento em conhecimento, esse sim é muito importante para colher bons frutos num futuro bem próximo.

      Responder

  11. Olá Vanessa, tudo bem?

    Acompanho seu blog, pois sou iniciante no marketing digital e encontro aqui muitas informações relevantes que me ajudam a esclarecer muitas dúvidas, exatamente como escreveu no artigo:

    …”Se você é um alguém que está iniciando a trabalhar com a internet e que precisava de um pontapé inicial no seu negócio digital, então este artigo definitivamente é um grande começo. Isso representa apenas um resumo do que Empreendedores digitais iniciantes precisam saber quando se trata de ganhar dinheiro na internet trabalhando como Afiliado…..”

    Obrigada pelas dicas e orientações, parabéns e sucesso!!

    Responder

    1. Tudo bem Maria Campos! Espero que esteja bem também.
      Muito obrigado por estar acompanhado meu trabalho e fico feliz em saber que está te ajudando a esclarecer suas duvidas.
      Te desejo boa sorte e muito sucesso!

      Responder
  12. MILTON OLIVEIRA

    Belo trabalho,você mostrou a verdade sobre o marketing digital e com muita técnica parabéns viu!

    Responder

  13. Olá Vanessa, muito bom o seu artigo. Realmente muitas coisas que são ditas, inclusive por grandes empreendedores não são verdade. Você sintetizou as principais “falácias” que são contadas. Existem diversas técnicas para se trabalhar com internet marketing e cada pessoa se adapta a que melhor lhe convém, mas não quer dizer que as outras não funcionam. Existem pessoas por exemplo que só trabalham com tráfego pago e ganham muito bem, assim como outras que só se dedicam a tráfego orgânico e também ganham bem. O que o novo empreendedor tem que fazer é testar e testar até descobrir a melhor técnica para ele.

    Responder
  14. Jonas Alves

    Falou pouco e disse tudo Vanessa. desde os primórdios do internet marketing muitos gurus tentam colocar em nossa cabeça essas mentiras que vc citou em seu artigo… mas o que eles não sabem (ou se sabem se fazem de desentendido) é que existem pessoas sérias que realmente querem ajudar… Sucesso sempre amiga

    Responder

    1. Verdade Jonas, ainda existem muitas pessoas de bom coração, que estão dispostos a nos ajudar e querem ver o nosso sucesso.
      Obrigado meu amigo e muito sucesso pra você também.

      Responder

  15. olá Vanessa muito bom seu artigo, tudo verdade o que você aborda no seu artigo, na verdade eu já ouvir muitos falar isso que só é possivel conseguir trafégo pagando por ele.

    Responder

    1. Obrigado Edivaldo! Pois é, mais uma mentira que lhe contaram, mas você já viu que isso não é verdade.
      Existem varias maneiras de buscar trafégo orgânico qualificado, mas isso é assunto pra outro artigo.

      Responder

  16. Oi Vanessa!

    Realmente, algumas pessoas acreditam nessas “mentiras”, que são contadas através da internet..

    Tudo que devemos fazer, é estudar as informações para colocar em prática o mais rápido possível, e aos poucos, durante o tempo vamos percebendo resultados.

    Claro, que não acontece da noite para o dia… Porém, podemos conseguir trabalhar de forma honesta na internet, mesmo sem sermos “famosos” e existem diversas fontes de tráfego gratuito para que possamos desenvolver nossos rendimentos, não apenas o tráfego pago e grandiosas listas de e-mails.

    Parabéns pelo excelente conteúdo que se destaca cada vez mais, informações imprescindíveis para sanar as dúvidas de quem está entrando nesse mundo do Marketing Digital!

    Responder

    1. Muito obrigado Nayara!
      É, infelizmente existem muitas pessoas que ainda acreditam nessas mentiras, e é por isso que muitas acabam desistindo antes mesmo de começar a ter alguns reslutados. Mas como você falou, buscar conhecimento e colocar em prática é muito importante pra conquistar bons resultados.

      Responder
  17. Erielton Gonçalves

    Quando iniciei no Marketing Digital ouvi muitas dessas mentiras principalmente a que ( Você deve ser muito conhecido para poder ganhar dinheiro ) eu confesso que até acreditava um pouco mais mesmo assim não desanimei e consegui realizar minha primeira venda mesmo quando não tinha autoridade alguma mais é lógico que consegui-la é muito importante para sempre melhorar, abraco e sucesso.

    Responder

    1. Independente do que lhe falam sobre o assunto, você nunca deve pensar em desistir.
      Tem que correr atrás com suas próprias pernas e buscar seus objetivos sempre.
      Sucesso pra você também!

      Responder

  18. Bem explicado seu artigo , essas mentiras sempre existem para desmotivar as pessoas , mas sabemos que se queremos realizar alguma coisa temos quer ir atras estudar ter uma boa experiencia que tudo da certo.

    Responder
  19. Fernando Santos

    Olá Vanessa,

    Realmente quando iniciamos na internet, seguimos muitas pessoas erradas nas quais divulgam diversas coisas que não é oque acontece.

    Uma dessas que só é possível lucrar com tráfego pago, isto é um mentira enorme, podemos muito lucrar com visitas orgânicas através de SEO, ou vídeos pelo youtube etc…

    Muitas vezes lucramos até mais com visita orgânicas do que com as pagas, também o item que você abordou sobre faz vendas só com listas grande, isto também não é verdade, não adianta ter uma lista gigantesca e não saber se relacionar com essas pessoas, diversas pessoas tem lista muito pequenas mais seu retorno é imenso devido a saber trabalhar com email marketing.

    Enfim…parabéns por compartilhar essas dicas. Obrigado.

    Responder
  20. Ellen

    Vanessa parabéns, como sempre fazendo belos conteúdos. Realmente muitas pessoas criam a ilusão de que ganhar dinheiro na internet é fácil e com isso inventam muitas mentiras, mas o que você explicou aqui em seu artigo é que o caminho é um pouco trabalhoso sim, mas com esforço e dedicação conseguimos ganhar dinheiro pela internet de maneira honrada e honesta.

    Responder

    1. Muito obrigado Ellen. É isso mesmo, ganhar dinheiro na internet não é nada fácil como muitas coisas na vida, mas isso não quer dizer que é impossível, basta ter um bom planejamento e conhecimento também, coloca-los em prática e esperar os resultados aparecerem.

      Responder

  21. Vanessa Souza realmente existem muitas coisas para nos desanimar quando começamos a querer entrar nesse mundo do marketing internet, alem até mesmo dos nossos familiares que acabam achando que caímos em uma furada, tem esse monte de historinhas ai pra nos desanimar, mas como eu disse, são somente historinhas, porque não passam de mentiras, ótimo artigo, sucesso.

    Responder

    1. Isso é verdade Reginaldo, os familiares são os primeiros a nos desanimar referente a esse tipo de trabalho.
      Mas não devemos deixar esses tipos de comentários nos influenciar e desanimar, pois sabemos que ganhar dinheiro na internet é totalmente possivel sim. Basta buscar conhecimento, manter o foco, dedicação, persistência e colocar tudo em prática, que em breve os resultados virão e aí sim provar para essas pessoas que tudo é possível quando temos objetivos.
      Um grande Abraço e sucesso Sempre!

      Responder

  22. Olá Vanessa.

    Gostei muito do seu artigo, Você mostrou toda a verdade sobre o marketing digital. Gostei principalmente quando você fala que não é preciso ser reconhecido para ganhar dinheiro na internet.

    Responder

    1. Com certeza Paulo, realmente você não precisa ser famoso na internet pra ganhar dinheiro, basta fazer um bom trabalho que os resultados virão.
      Obrigado e sucesso!

      Responder

  23. Temos que ter muita maturidade para saber em quem acreditar, tem muita gente contando mentiras na internet só para vender info produtos relacionado a tráfego pago ou com falsas promessas de super ganhos em pouco tempo.

    Responder

    1. Isso é a pura verdade Marlecio.
      Na internet existe muitas promessas de dinheiro fácil e rápido, coisa que não existe.
      Para trabalhar e ganhar dinheiro na internet, tem que ter muito foco e determinação com aquilo que se compromete a fazer.
      Os resultados aparecem com certeza, mas depois de muito trabalho e dedicação.

      Responder

  24. Oi Vanessa!

    É a mais perfeita verdade que algumas pessoas torturam as pessoas quando elas estão iniciando no marketing digital colocando um monte de regras e crenças limitantes nas cabeças delas.

    Quando se gera valor para o seu público e se tem conhecimento, se sabe o que está fazendo e se dedica ao seu negócio, a chance de seu negócio dar certo é muito alta!

    Obrigado por compartilhar o artigo ! Adorei !

    Sucesso Sempre !

    Responder

    1. É isso aí Raul, foco e dedicação é essencial para qualquer tipo de negócio dar certo.
      Eu que agradeço a sua visita.
      Sucesso!!!

      Responder

  25. Eu estou apenas começando no marketing digital e por isso tenho estudado todos os dias.

    A cada dia meus resultados são melhores e devo dizer que realmente o segredo do sucesso está no mindset correto para enfrentar as dificuldades que virão e terão que ser enfrentadas, na dedicação no dia a dia e também saber escolher bons cursos que trarão conhecimento e agregarão valor aos seus negócios digitais.

    Gostei muito do seu artigo! Obrigado por compartilhar conosco!

    Sucesso sempre !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *