Sobre Vanessa Souza

Descobri o Empreendedorismo Digital em2013 e confesso que fiquei fascinanda pelas várias formas de ganhar dinheiro que ele proporciona. Encontrei nele a Motivação que faltava para atingir as minhas metas e alcançar meus objetivos. Acredito que aqui está a chave para a tão sonhada Liberdade Financeira. Acredite! Basta ter objetivos, foco, traçar metas e buscar conhecimentos, e não desistir na primeira dificuldade pois é impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer.
Pense Nisso !

Website: http://imperiolucrativo.com.br

42 Comentários


  1. Oi Vanessa!

    Essas boas maneiras na hora de criar um bom e-mail marketing, sem dúvidas é muito importante para quem quer conduzir um bom engajamento com a lista de contatos.

    É até uma forma de respeitar os prospects, sempre colocar um link de remoção no final do e-mail “Opt-out”.

    Ter uma boa frequência como você citou no seu artigo, demonstrar bastante ética no trabalho e todas essas informações que você citou realmente são imprescindíveis para quem quer realizar um bom trabalho através da lista de e-mails.

    Grande abraço e sucesso para você hoje, amanhã e sempre!

    Responder

  2. Ótimas dicas, Vanessa.

    Eu acrescentaria apenas o envio de conteúdo de qualidade para a lista, já que sem conteúdo, o prospecto irá se descadastrar.

    Abraço e sucesso!

    Responder

  3. Olá Vanessa,

    Muito boas suas dicas de boas maneiras ao trabalhar com email marketing, muitas vezes as pessoas esquecem destes detalhes, o qual fazem toda a diferença, obrigado por compartilhar essas dicas. Abraços…

    Responder
  4. Jonas Alves

    Um curso de e-mail marketing e relacionamento com alista em um unico post.. parabéns Vanessa

    Responder

    1. Verdade Jonas, é um relacionamento que devemos manter aplicando essas ações de email marketing, que com certeza vamos conquistar muitos clientes.

      Responder
  5. Josiane

    Parabéns Vanessa! O nome deste artigo é kit sobrevivência no e-mail marketing

    Responder

  6. Olá Vanessa, excelente artigo. Realmente para quem quer sucesso a longo prazo no mundo online, agir com ética é fundamental. Sabe-se que leva muito tempo para construir uma reputação, mas gasta-se apenas alguns segundos para destruí-la.

    Responder
  7. MILTON OLIVEIRA

    Realmente tudo que você abordou neste artigo são dicas riquíssimas parabéns!

    Responder

  8. Gostei muito das dicas e pra falar a verdade eu nunca tinha reparado as minhas maneiras na hora de escrever um e-mail mais a partir de agora vou começar a pensar muito nisso.

    Responder

  9. Parabéns pelo Artigo Vanessa!
    Sem duvidas o e-mail marketing é uma das principais vantagens no marketing digital,
    e com o envio sempre de bons conteúdos temos grande chances dele se tornar nossa maior fonte de renda! Sucesso sempre.

    Responder

  10. Gostei muito do seu post pois trata de uma ferramenta muito importante que e o e-mail-marketing , suas dicas sao otimas para que sempre melhoremos cada vez mais os trabalhos online .parabens.

    Responder

    1. Que bom que gostou Giselle, realmente essa é uma das ferramentas essenciais pra se conseguir ótimos resultados com o marketing de afiliados.
      Obrigado pela visita e Sucesso!

      Responder

  11. Eu sempre me preocupei em que escrever nos meus e-mails, algo que fosse de auto valor para minha lista para que ajude-se de fato aquelas pessoas muito bom Vanessa parabéns pelas dicas…

    Responder

    1. Muito Obrigado Thyago!
      Você está certo ,temos que nos preocupar mesmo para mantermos um bom relacionamento, um bom engajamento com a nossa lista, só assim alcançaremos bons resultados.

      Responder

  12. Escrever e-mails é uma das coisas que considero bem difícil.
    vou seguir suas dicas, para ter mais segurança na hora de escrever, Vanessa.
    🙂

    Responder

  13. Olá Vanessa, quero agradecer pelo excelente post, dicas valiosas e de bom senso. Parabéns e Sucesso!

    Responder

  14. Gostei muito do artigo. Todos falam muito de e-mail marketing mais se esquecem de destacar as boas maneiras para usar esta poderosa ferramenta de vendas. Parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *